Vender milhas? Como funciona o processo?

Vender milhas é um dos processos que envolve os programas de milhagem. A venda gera dinheiro em conta e apenas lucros e benefícios a qualquer perfil de cliente.

E porque vender milhas?

Quando o cliente opta por comprar milhas, pode ser por medo de deixa-las vencer e precisar de resgatar um produto com urgência mesmo não tendo saldo suficiente ou por realmente precisar de um produto ou passagem para resgatar. Entretanto, a compra gera gastos e desfalque no orçamento, podendo ser incomodo para o consumidor. Por isso vender milhas é a melhor opção: ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, independente das regras da companhia que possui fidelidade (Gol, Azul ou Tam).

Por isso, vender milhas é indicado. O processo de venda é simples e feito com agilidade e segurança pelo site da Compro Suas Milhas. Em três passos simples, o consumidor recebe o dinheiro em conta e garante sua liberdade financeira: primeiro, entre no site da empresa, faça sua cotação e aguarde o e-mail com os valores; depois, responda o e-mail com os dados solicitados para prosseguir com a venda e aguarde os dados serem aprovados; por fim, após a aprovação dos dados, você receberá o dinheiro em conta e só após a empresa irá retirar as milhas acordadas.

Agora que você já sabe o processo e suas vantagens, está na hora de vender milhas! E para vender, nada melhor do que ir na Compro Suas Milhas. Estamos no mercado a mais de 10 anos e, desde nosso início em 2001, possuímos um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Além disso, buscamos oferecer total assistência técnica aos clientes, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e sugestões.

Não perca mais tempo, faça uma renda extra! Venha vender milhas, faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *