Vender milhas: benéfico para qualquer perfil de cliente

A compra de milhas é uma das práticas mais conhecidas pelos clientes que possuem algum programa fidelidade. Entretanto, vender milhas é a opção mais vantajosa e que pode ser benéfica para qualquer perfil de cliente.

Quais as vantagens de vender milhas?

Com a compra de milhas o cliente pode inteirar seu saldo para fazer resgate de passagens e produtos, porém com a desvantagem que irá gastar dinheiro do orçamento, que pode gerar um alto desfalque imediato ou futuro. Já quando decide vender milhas, o consumidor não gasta dinheiro e sim recebe uma quantia extra em conta para usar da maneira que preferir. Uma das vantagens ressaltadas pelos clientes da venda de milhas é a liberdade financeira, sem regras ou prazos de validade.

Venda milhas do Smiles, TudoAzul ou Multiplus. Para vender milhas é preciso contatar uma empresa de confiança, com experiência no ramo, que garante total transparência para realizar as transações dos seus consumidores. E para isso, com todas essas características, existe a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Garantimos total assistência ao cliente, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios, além de facilidade e rapidez na hora de realizar a venda.

O processo de vender milhas é rápido e feito em três passos básicos: primeiro, faça sua cotação no site e aguarde um e-mail com os valores solicitados; depois, para prosseguir com a venda, responda o e-mail com os dados necessários; por fim, aguarde a aprovação dos dados para então o valor acordado ser depositado em conta e a empresa fazer o resgate das milhas. Lembrando que as milhas só são retiradas da conta após o depósito do dinheiro. A Compro Suas Milhas atende todos os clientes:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Venha vender milhas. Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *