Vender milhas é a forma mais benéfica de usar seus pontos

O Multiplus Tam garante aos clientes diversas facilidades para acumular e usar suas milhas. Entretanto, nem sempre as trocas são boas opções. Por isso, oferecemos uma nova oportunidade: vender milhas.

Antes de mais nada, gostaríamos de ressaltaras facilidades oferecidas: a compra de milhas, que consiste em arrecadar mais pontos com o próprio dinheiro; renovação de pontos, que é a compra em preços reduzidos para evitar o desperdício de pontos e a transferência de pontos, caso não deseje usar e queira passar para um amigo. Saiba mais sobre elas no site do programa fidelidade. Porém, todas as práticas geram gastos e podem ser prejudiciais aos consumidores, reduzindo a verba do orçamento e causando desfalques imediatos ou futuros. Vender milhas, por outro lado, só traz vantagens.

Por que vender milhas?

Ao vender milhas o cliente fica livre das regras impostas pelas companhias aéreas e programa fidelidade, como prazos de validade. O montante recebido pode ser usado da maneira que preferir, e muitas vezes, os produtos comprados em dinheiro são mais baratos. A compra de milhas gera gastos, a venda, dinheiro em conta. E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança que garante total assistências aos seus consumidores, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, e aqui você vende:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Para vender milhas, siga três passos simples. Primeiro, faça sua cotação no site e aguarde o e-mail com os valores; depois, responda o e-mail recebido com os dados solicitados para prosseguir com a compra; por fim, aguarde o depósito do valor acordado e a retirada das milhas pela companhia.

Então, não gaste mais dinheiro com a compra de milhas, prefira vender milhas. Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *