Vender milhas, a melhor forma de utilizar millhas!

Quem faz parte de programas de fidelidade, sabe que acumular milhas é um ótimo negócio, certo? Através do acúmulo de milhas, você pode resgatar diversos benefícios, como passagens aéreas, produtos e serviços. Dessa forma, você não gasta dinheiro, economizando para outras coisas. Mas, a melhor forma de utilizar as suas milhas é vender milhas!

Vantagens de vender milhas

Vender milhas é a única forma de proporcionar aos clientes dos programas de fidelidade, como o Fidelidade Tam e o Smiles Gol, dinheiro, algo que é necessário a todos e sempre bem-vindo, independente da condição financeira do cliente.

Além de tudo, vender milhas traz diversos outros benefícios aos clientes dos programas de fidelidade, como o TudoAzul. Um desses benefícios é a possibilidade de utilizar as suas milhas e evitar que elas vençam. Como sabemos, as milhas possuem prazos de validade, e se não utilizadas dentro desse prazo, elas vencem e se tornam inutilizáveis.

Outra vantagem de vender milhas é a grande liberdade proporcionada pelo processo. Quando acumulamos milhas e vamos resgatar algum benefício, temos que optar por algum produto ou serviço que os parceiros dos programas de fidelidade nos oferecem. Com a venda de milhas, isso não é necessário, pois podemos utilizar o dinheiro da forma que acharmos melhor, sem nenhum tipo de restrição, seja de variedade de produtos ou seja de prazos de validade.

Vender milhas faz com que o cliente tenha mais opções de uso para o seu dinheiro, já que não existe lugar no mundo que não aceite dinheiro.

Outra vantagem de vender milhas é que o cliente pode guardar o dinheiro da venda de milhas, e dessa forma, comprar algo futuramente. Com as milhas, essa opção é impossível, pois elas vencem entre 12 e 24 meses, dependendo do programa de fidelidade.

Agora que você viu as vantagens de vender milhas, já pode fazer uma cotação na Compro Suas Milhas, a empresa mais experiente do mercado de milhas, a única que oferece total segurança e eficiência para os seus clientes!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *