Vender milhas – 5 truques para acumular mais pontos e ter mais dinheiro

Dinheiro, dinheiro e dinheiro. Quem é que não quer um pouco mais de grana no bolso? Se formos levar em consideração o momento que passamos no nosso país, ter um pouco a mais na carteira alivia e muito a situação. Uma das formas de se juntar dinheiro é ao vender milhas, mas nem sempre temos os pontos suficientes. Acumular pontos é uma luta, mas é uma luta bem fácil de se ganhar se você quiser.

 

Existem algumas boas práticas que podem te preparar para ter mais pontos no seu programa de fidelidade. Smiles, Multiplus e TudoAzul contam com várias possibilidades de se ter milhas. Vender esses pontos pode te render bastante dinheiro e não deixaremos que você perca nenhum centavo.

 

Por isso, te daremos cinco dicas vitais para você ter mais dinheiro ao vender milhas! Nunca mais você reclamará do seu programa de fidelidade, muito menos de carteira vazia.

 

Viaja na companhia áerea do seu programa

 

Para se juntar pontos e consequentemente ter mais grana ao vender milhas, você precisa ficar atento aos detalhes. Um desses detalhes é buscar viajar sempre com a companhia aérea do seu programa de fidelidade. No máximo, com alguma parceira internacional da companhia.

 

Os pontos mais valiosos são conquistados nas viagens de avião. Não é a toa que esses pontos se chamam milhas, correspondentes as milhas aéreas voadas. Tente sempre utilizar desses pontos conquistados que o seu programa de fidelidade terá o suficiente para aproveitar.

 

Concentre suas compras no cartão de crédito

 

Se as viagens na companhia aérea são o que mais lhe dá pontos, existe outra forma muito boa de se acumular pontos. Há tempos que os programas de fidelidade saíram dos ares e invadiram a terra, pontuando de várias formas. Uma delas – e uma das mais importantes – é concentrando todos os gastos no cartão de crédito.

 

Em média no mercado, cada plástico dá um ponto a cada dólar gasto. Esses pontos adquiridos tem a validade de 36 meses antes do seu vencimento. Em uma fatura de R$ 10000,00 e levando em consideração o dólar a R$ 3,20, você ganha 3125 pontos por exemplo.

 

Ainda existem as possibilidades de pontuar ainda mais com os cartões co-branded, que são cartões feitos em parcerias dos bancos com os programas de fidelidade. Existem plásticos que dão até 2,5 pontos a cada dólar gasto. A mesma simulação feita anteriormente pode dar 9375 pontos. O valor ao vender milhas pode ser ainda maior.

 

Procure os parceiros do seu programa

 

Cada programa de fidelidade tem seus parceiros em diferentes lojas. Existem supermercados, locadoras de veículos, estacionamentos, hotéis… São múltiplas as vertentes que dão ainda mais pontos no seu programa. Procure no site do seu sobre quais são e priorize a compra nesses locais.

 

Seja sócio de um dos Clubes VIPs

 

Smiles, Multiplus e TudoAzul contam com clubes exclusivos que vendem milhas mensalmente por um valor. Além do conforto de se acumular pontos sem sair de casa, existem ofertas exclusivas para esse público. Existem também várias categorias para você ajustar seu bolso sem precisar sofrer demais para isso.

 

Vender milhas na CSM

 

Uma empresa com mais de 15 anos de mercado, reconhecida pelos seus clientes e de confiança. Uma das melhores cotações, um valor justo e todo o dinheiro que você precisava para vender milhas. O seu lugar é na CSM! Acesse nosso site e veja o quanto você pode ter com seus pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *