Hora de vender milhas: 100% de bônus transferindo pontos do Livelo

Estava difícil vender milhas? Nós te entendemos. Existem fases que nós não conseguimos acumular quase que nenhum ponto. Chega a ser desanimador… Quando mais precisamos de juntar milhas para vender os pontos livelo e ganhar mais dinheiro, faltam opções para acumularmos. Só que, dessa vez, a Livelo resolveu te dar uma mãozinha. Mais precisamente, o dobro de uma mãozinha.

E o melhor de tudo: você pode ser da Smiles, do TudoAzul, LATAM,  ou da TAP. Não importa qual é o seu programa de fidelidade. Esses três te dão 100% de bônus ao transferir as milhas do seu Livelo, seja do Banco do Brasil ou do Bradesco. Exatamente! Você terá o dobro de milhas transferindo todos os pontos conquistados nesse plano. Não tem como deixar isso passar.

Mas você tem que ficar atento. Promoção boa como essa não dura muito tempo. E, se deixar passar, a sua chance de vender milhas com uma ótima cotação será apenas passado.

O aniversário é do Livelo; o presente é para os clientes

A oferta que te dará o dobro de pontos ao transferir e, consequentemente, mais dinheiro quando vender milhas tem um motivo especial. É a promoção de aniversário de um ano de existência do Livelo. O Livelo é o programa de fidelidade que juntou dois bancos na mesma missão: Banco do Brasil e Bradesco.

Unindo essas duas instituições, o Livelo criou uma rede própria para os clientes dos dois bancos. Existem trocas por pontos, promoções exclusivas e, claro, a transferência para outros programas de fidelidade. E não existe um que não receba as milhas desse cartão. Até mesmo Multiplus e Amigo, da Avianca, são parceiros do Livelo. Mas as únicas que te possibilitam vender milhas com o bônus são Smiles, TudoAzul e TAP.

Mas tem um pequeno detalhe: a promoção só é válida até amanhã, dia 20/06/2017. Você precisa correr para transferir os pontos e não dormir no ponto. É bom destacar também que o TudoAzul e a TAP exigem uma transferência mínima de 1000 pontos. Outra condição primordial é que você seja do Clube Livelo. Assim, você pode aproveitar o dobro de pontos sem nenhuma dor de cabeça.

O que fazer após vender milhas

Vender milhas é um negócio altamente atrativo para qualquer pessoa que corre atrás de milhas. Várias portas são abertas graças a esse processo. A primeira e principal delas é a liberdade de escolha. Mas por que vender milhas te dá liberdade? É bem simples de se entender.

Quando você negocia os pontos que batalhou para conquistar, você não fica mais na mão dos programas de fidelidade. Com o dinheiro no bolso, você pode fazer o que quiser, sem sofrer com “alterações de valores suspeitas”. Você pode comprar uma passagem, pode pagar uma conta ou pode simplesmente guardar a quantia. A opção é toda sua.

Só que você precisa de uma empresa que pague um bom valor quando for vender milhas. Quer uma dica? Uma operadora de milhas com mais de 15 anos de mercado é uma ótima escolha. Já sabe de quem estamos falando? É da CSM! Faça uma cotação no nosso site e veja o quanto pode ganhar. Garantimos que você não irá se arrepender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *