Venda de milhas, você está fazendo isso correto?

Você, com certeza, sabe o que são milhas aéreas. A questão é: você utiliza suas milhas da melhor forma possível? Se a resposta for não, fique atento as essas dicas que vamos te passar, pois, elas vão ajudar e muito, a não desperdiçar as inúmeras vantagens que pode está deixando de ganhar, bem como a venda de milhas.

Hoje vamos mostrar que o negócio de milhas pode ser coisa de cinema, e se transformar em vantagens, produtos e o melhor, em uma boa grana para você!

Então pegue a pipoca e o guaraná, pois os próximos capítulos dessa história você acompanha a seguir:

Como acumular mais milhas

Para que a venda de milhas seja vantajosa, o primeiro passo é acumular um saldo que possa se reverter em um bom valor em dinheiro, um valor inicial praticado aqui pela CSM é a partir de 10.000 milhas, permitindo um lucro maior para quem vende.

E não existe segredo algum na venda de milhas, basta que você cadastre seu cartão de crédito em um dos programas de benefícios que têm, exatamente, a função de acumular pontos a cada compra realizada. Após isso, é preciso apenas estar utilizando sempre o cartão de crédito nas compras feitas e pronto, habemus pontos!

Outra forma eficaz de acumular essas milhas é por meio da fidelização em um programa de fidelidade das companhias aéreas. Dessa forma, a cada viagem de avião realizada, seu saldo de milhas fica ainda mais gordo.

Curtindo suas milhas adoidado

giphy
Curta suas milhas!

Tendo pontos acumulados, o negócio agora é gastá-los da maneira que lhe for mais conveniente, e saiba que as opções são muitas!

Como você bem sabe, as milhas podem ser trocadas por novas passagens aéreas para viagens tanto para dentro quanto para fora do Brasil. Mas não para por aí.

Existe uma gama muito maior de produtos e serviços que podem ser trocados por milhas, que vão desde eletrodomésticos a descontos em diárias de hotéis, passando por cosméticos e artigos esportivos, entre muitos outros.

Então, fique atento e conheça as empresas parceiras do seu clube de fidelidade, tanto do cartão de crédito, quanto da companhia aérea a qual você é fidelizado.

E o vento levou… suas milhas

1 giphy
Não deixe suas milhas expirarem!

De nada vai adiantar acumular pontos no cartão e não utilizá-los, deixando que expirem sem que você tenha utilizado. Apesar de os programas de fidelidade das companhias aéreas terem, no geral, um período interessante para acumular e gastar as milhas antes que expirem, é bom não dar bobeira.

Mas calma. Saber o tempo de validade de seus pontos para evitar perdê-los não é nenhuma missão impossível. Abaixo, listamos o período que cada uma das companhias aéreas mais populares do país disponibiliza a seus clientes para gastar milhas acumuladas:

 

  • TAM Fidelidade/Multiplus Fidelidade – Validade de dois anos;
  • Smiles, da GOL – Validade de três anos;
  • Amigo, da Avianca – Validade de dois anos;
  • TudoAzul, da Azul – Validade de um ano.

Venda de milhas hoje é um negócio da China

A boa notícia é que o mercado de milhas está superaquecido no Brasil. Então, se você possui pontos que estão perto de expirar antes que sejam utilizados, saiba que suas milhas valem muito, e existem pessoas e empresas dispostas a travar uma verdadeira busca implacável para conseguir ter esses pontos.

Nessa hora, o importante é não aceitar qualquer negócio, mas sim, buscar uma empresa que transmita a confiança de que a venda será bem sucedida.

Essa confiança pode ser verificada por vários fatores, como um site que disponibilize formas de contato com o cliente e, claro, que tenha uma boa percepção das pessoas, sobretudo nas redes sociais.

Isso você encontra aqui no Compro Suas Milhas. Tradição, seriedade, confiança e, claro, o melhor preço por seus pontos. Entre em contato e comprove!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *