Venda de milhas é a solução para milhas paradas. Saiba mais!

Suas milhas paradas podem gerar ganhos! Que tal fazer a venda de milhas e ter dinheiro em conta? Não gaste mais com produtos desnecessários e faça o que desejar com o seu dinheiro.

A venda de milhas é indicada para todos os clientes

Se comprar milhas acarreta em gastos extras que, muitas vezes podem ser desnecessários ou problemáticos para o cliente, a venda leva ao caminho contrário: dinheiro extra em conta e a liberdade financeira para usar da maneira que preferir. Com seu dinheiro é possível comprar produtos e passagens, pagar contas ou até mesmo juntar para investimentos futuros.

Suas milhas paradas agora possuem um destino certo e sem desperdício com a venda de milhas: sua conta bancária. Quem é cliente Smiles, por exemplo, possui um prazo de validade para milhas de cerca de 2 anos e um mais curto ainda para as milhas bônus que recebe pelas promoções: apenas 6 meses. Dessa forma, muitos perdem seus pontos por deixarem passar do prazo, ou até na compra de produtos desnecessários e passagens para viagens que não encaixam totalmente na agenda. Vendendo você pode guardar o dinheiro e não se preocupar mais com validade, usando de maneira mais útil.

E para fazer a venda de milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança que está a mais de 10 anos no mercado, pautando seu serviço na seriedade e respeito ao consumidor: a Compro Suas Milhas. Nossa empresa segue três passos básicos para o cliente vender milhas. Faça a sua cotação, a verificação dos dados e receba seu dinheiro em pouco tempo, tudo com rapidez, facilidade e segurança.

A Compro Suas Milhas também garante assistência total ao cliente, seja para sanar dúvidas ou receber críticas ou sugestões. Aproveite as vantagens, receba seu dinheiro! Venha vender milhas na Compro Suas Milhas. Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *