Venda de milhas: melhor saída para os clientes!

Acompanhando nosso blog o cliente fica ciente de várias ofertas de compra de milhas pelas companhias aéreas. Entretanto, essa nem sempre é a melhor saída para os clientes, é por isso que sempre frisamos a opção de realizar a venda de milhas.

A venda de milhas, diferente da compra, é recomendada para todos os clientes e o principal: não gera gastos, apenas dinheiro em conta. Além disso, é possibilitado para os clientes a liberdade financeira que as companhias aéreas e os programas fidelidade, seja Gol, Azul ou Tam, não oferecem. Use seu dinheiro quando e da maneira que preferir, sem se preocupar com prazo de validade e com o valor dos produtos em milhas. O montante recebido com a venda pode ser usado para comprar produtos, pagar contas ou até mesmo ser guardado para investimentos futuros, a escolha é do cliente!

Venda de milhas: escolha ideal para suas milhas paradas

Suas milhas paradas podem gerar lucro, mas para fazer uma venda de milhas segura, é preciso encontrar uma empresa com experiência de mercado e que preza pela segurança dos clientes: a Compro Suas Milhas. A mais de 10 anos no ramo, desde o nosso início em 2001, possuímos um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Venda suas milhas em três passos simples pelo nosso site: faça a cotação e aguarde o e-mail com os valores solicitados; para prosseguir, responda o e-mail com os dados necessários para venda; por fim, após a aprovação dos dados, receberá o valor acordado em conta para só depois serem retiradas as milhas. Facilidade, agilidade e segurança são os nossos pilares para realizar suas transações.

A Compro Suas Milhas busca dar total assistência aos clientes, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios. Procure nossa empresa e faça a venda de milhas para ter dinheiro e usá-lo da maneira que preferir.

Não espere, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *