Venda de milhas: saia do padrão de compra e economize!

Você sabia que a venda de milhas é a forma mais vantajosa de usar suas milhas? Diferente da compra, a venda não gera gastos, apenas dinheiro em conta.

A venda de milhas é a melhor opção para quem está indeciso

Se você possui muitas milhas acumuladas e ainda não sabe qual destino dá-las, a venda de milhas pode ser sua melhor opção. Além de ser indicada para todos os clientes, é a forma mais vantajosa de usar seus pontos. Ao vender milhas, o cliente garante dinheiro em conta e a possibilidade de usá-lo da maneira que preferir, seja para comprar produtos, pagar contas ou dívidas e até guardar para investimentos futuros. É a liberdade financeira que não é disponibilizada pelas companhias, seja Gol, Azul ou Tam.

Quando o cliente opta por compra milhas, os casos mais comuns são de milhas próximas do vencimento que precisam ser resgatadas de imediato, mas os produtos ofertados não são possíveis de adquirir com o saldo disponível. É por isso que a venda de milhas é a melhor opção. Se o cliente não sabe bem como usar suas milhas, ao vender ele evita os gastos extras e o vencimento dos pontos.

E para fazer a venda de milhas, nada melhor do que uma empresa com experiência no ramo, que busca atender os clientes de forma segura e confiável: a Compro Suas Milhas. No mercado de milhas há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor.

Use suas milhas de forma benéfica, sem desperdício. O montante recebido é acordado previamente o cliente possuirá total autonomia sobre o mesmo, sem preocupações com prazos de validade. Não deixe de aproveitar a oportunidade para garantir uma renda extra sem desfalque no orçamento, escolha a venda de milhas!

Venha vender milhas com a Compro Suas Milhas. Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *