Venda de milhas? Entenda o processo e saiba porque realizar

Se você é brasileiro e possui um cartão de crédito, provavelmente já sabe como funciona a compra de milhas. Mas e a venda de milhas? Você conhece o processo e sabe como funciona?

O que é a venda de milhas?

A venda de milhas é a maneira mais lucrativa de usar os seus pontos parados em conta, seja na Multiplus, na Smiles ou na TudoAzul. Ao acumular os pontos, muitos consumidores ficam em dúvida do que fazer com o que possuem em saldo e, muitas vezes, a primeira opção é comprar milhas para resgatar um produto mais caro. Entretanto, essa opção pode ser prejudicial para orçamento, futuro ou imediato.

Já na venda de milhas, as vantagens são inúmeras. Invés de gastar dinheiro com milhas, você recebe por elas, garantindo a liberdade financeira que não é oferecida pelas companhias. Compre produtos, pague contas e, até mesmo, guarde para investimentos futuros. A escolha é sua! Você já não estará mais preso às regras e prazos impostos pelas companhias e pode decidir por conta própria o que fazer com o montante recebido.

Como fazer a venda de milhas?

Para fazer a venda de milhas é preciso buscar uma empresa de confiança, que garante total transparência para realizar as transações dos clientes e que, de preferência, possua experiência no ramo. Essa empresa existe e é a Compro Suas Milhas! No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, garantindo também total assistência, seja para receber críticas ou elogios, ou sanar dúvidas relativas a venda de:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Receba de volta parte dos seus gastos com a venda de milhas e pare de gastar dinheiro comprando milhas. Venha para a Compro Suas Milhas vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *