Venda de milhas: prática que só tem vantagens!

Quem conhece a venda de milhas sabe as vantagens da prática. Liberdade financeira, fuga dos prazos de validade e a oportunidade de usar o dinheiro como quiser são as opções mais buscadas.

Com a venda de milhas o cliente tem liberdade!

Ao optar pela venda de milhas, logo no princípio, o cliente economiza dinheiro se comparado a compra de milhas. A venda não gera gastos, diferente da compra que, como é feita para inteirar saldo, ocasiona no gasto extra que muitas vezes pode sair do planejamento mensal do consumidor, causando prejuízo. Quando o cliente decide comprar, normalmente é pelo desejo de resgatar um produto ou passagem antes do vencimento de suas milhas e por isso a venda de milhas é a mais indicada.

É possível fazer a venda de milhas de qualquer empresa com seus respectivos programas de fidelidade, seja Gol, Azul ou Tam, basta entrar uma empresa de confiança. Por isso, a Compro Suas Milhas está disposta a atender os clientes e sanar suas dúvidas e necessidades. Há 10 anos no mercado, desde 2001 possuímos um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. As transações são feitas com rapidez, facilidade e segurança com três passos simples.

Realize a venda de milhas seguindo os passos: realize a cotação pelo site e receba imediatamente um e-mail com os valores solicitados; responda o e-mail com os dados pessoais solicitados; após aprovar os dados, a empresa irá depositar o montante acordado na conta do cliente para só depois resgatar as milhas. É simples e seguro, além de cheio de vantagens. Use seu dinheiro para comprar produtos, pagar contas ou até mesmo guarde para investimentos futuros. A escolha é sua!

Agora que já sabe todas as vantagens de venda de milhas e onde vender, não espere mais. Faça dinheiro extra e venha vender milhas! Faça já sua cotação.

 

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *