Venda de milhas: prática vem ganhando espaço, saiba por quê

Índice

    Possui um programa de milhagem é quase um pré-requisito do consumidor brasileiro do século atual. Com o crescimento do uso do cartão de crédito e o grande fluxo de viagens aéreas, acumular milhas é cada vez mais comum. E uma prática que vem ganhando espaço é a venda de milhas.

    O que é a venda de milhas?

    Quem possui milhas, já conhece muito bem a compra de milhas, que é altamente divulgada pelas companhias aéreas, seja Multiplus, Smiles ou TudoAzul. Ao comprar milhas, o cliente gasta dinheiro que pode ser prejudicial ao orçamento, dificultando também a realização de novas viagens ou compras no cartão de crédito, que geram pontos para viajar mais. A venda de milhas, por outro lado, é uma forma de receber dinheiro pelas suas milhas.

    Quando o consumidor opta pela venda de milhas, em primeiro lugar, não existe gasto de dinheiro. É uma forma de receber de volta parte dos gastos feitos com passagens e com o cartão de crédito. Além disso, o montante recebido pode ser aplicado da maneira que o cliente preferir, sem as regras e prazos impostos pelas companhias aéreas. Compre produtos, pague contas ou até mesmo, guarde para evento futuros. A escolha é sua!

    E como fazer a venda de milhas?

    E para fazer a venda de milhas é preciso buscar uma empresa com experiência, transparente e de confiança. Essa empresa existe e é a Compro Suas Milhas! No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, garantindo também total assistência, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios dos clientes que podem vender:

    • Milhas Gol
    • Milhas Tam
    • Milhas Azul

    Agora que você já sabe da venda de milhas, não perca mais tempo. Está na hora de vender milhas! Faça já sua cotação.

    Postado em :
    Tags: ,

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.