Venda de milhas: viva o momento Outback e receba dinheiro

Aproveite a promoção exclusiva de transferência de pontos Banco do Brasil e Multiplus Tam e faça a venda de milhas extras para ter mais dinheiro!

Cadastre-se na promoção do Multiplus Tam com o Banco do Brasil e ganhe presente! A nova oportunidade do Banco do Brasil em parceria com a Multiplus Tam garante, entre os dias 08 e 16 de agosto de 2016, um voucher do Outback no valor de R$100,00 para os clientes cadastrados que fizerem a transferência mínima de 15.000 pontos Multiplus. Depois de transferir, você pode fazer a venda de milhas e usar o dinheiro para completar suas viagens.

Como funciona a promoção e a venda de milhas?

Primeiro, faça o seu cadastro. Depois, solicite pelo site ou central de atendimento do Banco do Brasil, a transferência mínima de 15.000 milhas Tam. Após o término da promoção em 16 de agosto de 2016, você irá receber um voucher em seu endereço cadastrado em até 30 dias, depois, basta curtir seu momento Outback.

E depois, você pode fazer a venda de milhas e garantir uma renda extra em conta para usar da maneira que preferir. Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta e pode comprar produtos, pagar contas ou até mesmo, guardar para investimentos futuros. E para fazer a venda de milhas, busque uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência na hora de realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas.

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Para fazer a venda de milhas na Compro Suas Milhas são três passos básicos: faça sua cotação no site e aguarde um e-mail; para prosseguir, responda o e-mail com os dados solicitados; por fim, após a aprovação o dinheiro será depositado em conta e as milhas resgatadas. Lembrando que é possível vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não perca tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *