Venda de milhas: motivos para você vender suas milhas

As milhas são uma verdadeira fonte de benefícios e lucros para os clientes dos principais programas de fidelidade, como o Fidelidade Tam. Com elas, os clientes podem resgatar passagens aéreas para viajar para diversos destinos nacionais e internacionais, resgatar produtos e serviços.

Mas, se caso você não tiver disponibilidade para viagens, uma forma de utilizar as milhas que você acumulou é com a venda de milhas.

Diversas vantagens com a venda de milhas

A venda de milhas é uma das opções mais vantajosas para os clientes que acumulam milhas. Primeiramente porque, vendendo milhas, o cliente ganha dinheiro. Outro motivo pelo qual vender milhas é uma das melhores opções é a liberdade proporcionada.

A partir do momento que você realiza resgates com as milhas, obrigatoriamente tem que escolher os produtos e serviços pré-determinados pelo programa de fidelidade. Com a venda de milhas, você poderá utilizar o dinheiro da forma que achar melhor, sem preocupar com restrições e limitações de produtos.

Outro motivo que prova que a venda de milhas é um ótimo negócio é que você evita que elas expirem. Cada programa de fidelidade determina um prazo de validade para suas milhas, variando entre 12 meses e 24 meses, na maioria das vezes, e se suas milhas vencerem, elas se tornam inutilizáveis.

Mas, na hora de vender milhas, tome muito cuidado, pois existem diversas empresas por aí enganando clientes e os prejudicando. Vender milhas é no Compro Suas Milhas, a única empresa que tem uma vasta experiência no mercado, é confiável, ágil e segura de verdade! Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *