Venda de milhas é a melhor opção para suas milhas paradas

Você já conhece a venda de milhas? Vender milhas é uma das práticas que envolvem os programas de milhagem e através delas é possível lucrar com os pontos parados em conta.

Entenda a venda de milhas

A venda de milhas gera dinheiro em conta. Quando você compra milhas para fazer um resgate, no Multiplus, por exemplo, você gasta dinheiro e pode ocasionar em um desfalque muito grande no orçamento, o que é prejudicial. Nem sempre comprar milhas para trocar por um produto é indicado pois o gasto também pode ser muito elevado se comparado ao preço real. Vender, por outro lado, é sinônimo de ganho. Com a venda você recebe um montante extra de dinheiro para usar da maneira que preferir, garantindo também a liberdade financeira que não é disponibilizada pelas companhias.

E como fazer a venda de milhas?

Para fazer a venda de milhas, você deve buscar uma empresa de confiança, com experiência no ramo, que garante total transparência para realizar as transações dos seus cliente. Uma empresa assim, só a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Possuímos uma equipe especializada para dar total assistência aos nossos clientes, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios.

A venda de milhas é feita em três passos simples: entre no site e faça a cotação de milhas, aguarde o e-mail com os valores; depois, responda o e-mail recebido com os dados solicitados; por fim, após a aprovação dos dados, o valor acordado será depositado em conta e só após a empresa fará o resgate dos pontos. Compre produtos, pague contas e até mesmo, guarde para investimentos futuros o seu dinheiro. Na Compro Suas Milhas suas milhas você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Aproveite a oportunidade, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *