Venda de milhas: milhas paradas significam retorno financeiro!

Você possui fidelidade em algum programa de milhas? Já conhece a venda de milhas? Pois saiba que a venda é a forma mais lucrativa de usar suas milhas!

Porque fazer a venda de milhas?

Quando o cliente possui um programa de milhagem, as formas básicas de acumular milhas, seja da Smiles, TudoAzul ou Multiplus, são por meio do cartão de crédito e da compra de milhas. Para acumular pelo cartão, é preciso comprar nas lojas parceiras dos programas e usar o cartão de crédito sempre que possível, juntando pontos que podem ser transferidos depois. Entretanto, a compra nem sempre é a melhor opção, pois ela ocasiona em gastos extras e para isso existe uma solução: a venda de milhas!

A venda de milhas, diferente da compra, gera dinheiro em conta e não gastos, sendo recomendada para todos os perfis de clientes. Quando o consumidor opta por vender milhas, ele recebe dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é disponibilizada pelas companhias. E para vender é preciso de uma empresa de confiança, que garante transparência e facilidade para realizar as transações dos seus clientes, além de experiência no ramo: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a Compro Suas Milhas possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor.

Fazer a venda de milhas na CSM é fácil, em três passos simples. Primeiro, faça a cotação no site e aguarde o e-mail com os valores requisitados. Depois, para prosseguir com a venda, responda o e-mail com os dados solicitados. Por fim, aguarde a aprovação dos dados para o valor acordado ser depositado em conta e as milhas serem resgatadas pela empresa. Lembrando que a empresa só realiza o resgate depois do depósito.

Venda milhas de todas as companhias:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *