Venda de milhas: como fazer o melhor com suas milhas

A Venda de milhas disputa sempre com o acúmulo de milhas, quando buscamos usa-las da melhor forma possível. Comprar milhas nem sempre é o melhor negócio, como explicamos no nosso blog.

Se completar o saldo para comprar uma passagem não é uma boa idéia, porquê a venda de milhas pode ser uma boa?

A compra e a transferência de milhas é sempre facilitada pelos sites. A Smiles, Tudoazul e Multiplus oferecem formas de comprar milhas. Não é estranho existirem estas opções, quando existem diversas facilidades em acumular?

A compra gera gastos, e o custo-benefício desta compra não é vantajosa para você.

Vantagens da venda de milhas

Ao ocorrer na venda, o cliente vai receber o dinheiro na mão, usando da melhor forma possível, sem estar presos no ecossistema imposto pelas companhias.

A troca, quando suas milhas estão próximas de vencerem, acaba sendo ainda menos vantajosa, pois você terá que pagar para a renovação, ou ainda ter de fazer trocas ruins em produtos que não precisa. As sanduicheiras e smartphones viram opções de trocas fáceis só para não deixar os pontos vencerem!

A compra de produtos, ou passagens usando o dinheiro é benéfico em comparação com o oferecido pelas empresas. O uso do montante para compras sempre vai ser superior a estar preso nas opções limitadas da empresa.

Nessa hora, várias perguntas aparecem, mas podemos ajudar a resolver algumas delas:

E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas.

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor.

Não perca mais tempo, realize a venda de milhas na CSM! Faça já sua cotação.

Compra de passagens? Fale com a CSM também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *