Venda de milhas: a melhor escolha para os consumidores

Você já pensou em vender milhas? Pois saiba que a venda de milhas é uma das práticas mais lucrativas para seus pontos acumulados. Com a venda você consegue dinheiro extra em conta e a oportunidade de usá-lo da maneira que preferir.

A venda de milhas é a melhor escolha para clientes indecisos

Se você possui muitos pontos acumulados, seja TudoAzul, Smiles Gol ou Multiplus, a dúvida de como usá-los provavelmente já esteve presente. Pensando nisso, os clientes tem a oportunidade de fazer a venda de milhas, que é o processo contrário da compra, divulgada pelas companhias. Ao vender milhas, você recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas e dívidas ou até mesmo guardando para investimentos futuros.

E para fazer a venda de milhas, é preciso de uma empresa de confiança!

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a Compro Suas Milhas possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Garantimos total transparência para realizar suas transações na venda de milhas, além de assistência aos clientes para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios. Nossos profissionais são altamente capacitados e estão de prontidão para atendê-los.

Aqui na CSM você pode vender:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Aproveite toda liberdade financeira que a venda de milhas lhe proporciona. Quando você compra milhas, por exemplo, fica preso as regras e prazos das companhias, como na Smiles, em que suas milhas valem por 2 anos. Já na venda, o dinheiro recebido pode ser usado como preferir.

A venda de milhas, além de ocasionar em renda extra, não é prejudicial ao consumidor. Para os clientes indecisos, que já não sabem o que fazer com seus pontos acumulados e não desejam gastar comprando milhas, é a melhor opção. Então, escolha a Compro Suas Milhas e venha vender milhas. Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *