Venda de milhas: já ouviu falar? Entenda melhor e realize!

Você já ouviu falar da venda de milhas? É uma das formas mais lucrativas e eficientes de usar os seus pontos, sendo indicada para todos os consumidores.

O que é a venda de milhas?

A venda de milhas, diferente da compra, não gera gastos para o cliente e sim dinheiro em conta. Dessa forma, invés de gastar com pontos ele recebe por eles. Isso significa uma forma ágil e segura de garantir uma renda extra e usar suas milhas.

A venda de milhas pode ser feita independente da companhia que você possui fidelidade, sendo ela Multiplus, Smiles , TudoAzul ou TAP. Sendo assim, ao fazer a venda você recebe dinheiro na sua conta e pode usar da maneira que preferir. Compre produtos, pague contas e, até mesmo, guarde para investimentos furutos. A escolha é sua pois já não estará mais preso as regras e prazos impostos pelas companhias.

Onde fazer a venda de milhas?

E para realizar a venda de milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total segurança e transparência para realizar as transações dos seus clientes. Essa empresa existe e é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando a venda de:

Como fazer a venda de milhas?

Depois de acessar a Compro Suas Milhas, fica fácil fazer a venda de milhas. Vá até o site e procure o campo de cotação. Insira as informações requeridas e aguarde um e-mail com os valores; depois, para prosseguir com a conta, responda o e-mail com os dados solicitados; por fim, aguarde a aprovação dos dados e o depósito do valor acordado em conta. Tudo rápido, prático e seguro!

É a sua vez de realizar a venda de milhas e garantir uma renda extra. Faça já sua cotação!

2 comentários em “Venda de milhas: já ouviu falar? Entenda melhor e realize!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *