Venda de milhas: entenda as vantagens e recomendações!

A venda de milhas é uma prática não muito conhecida entre os clientes que possuem fidelidade em algum programa de milhas. Entretanto, é uma das mais vantajosas e recomendadas.

A venda de milhas é boa para todos os clientes

Diferente da compra, que gera gastos extras e ocasiona no desfalque do orçamento, a venda de milhas rende dinheiro em conta para ser usado da maneira que o cliente preferir, sendo essa uma das vantagens mais buscadas pelos clientes. A liberdade financeira gerada pela venda de milhas entra em contraponto as diversas regras impostas pelos programas de milhas das companhias, seja Gol, Tam ou Azul, como os prazos de validade para utilização dos pontos acumulados.

Por isso, a venda de milhas é recomendada para todos os clientes: dinheiro extra. Quando o cliente opta por comprar milhas, deve ter em mente o gasto extra que a compra irá gerar, além da real necessidade de realiza-la. Já quando a opção é vender, não é preciso preocupar-se com gastos, contas e saldo. Ao vender milhas, o cliente recebe o montante em sua conta para usá-lo da maneira que preferir, seja com a compra de produtos, pagando contas e dívidas e até mesmo guardando para investimentos futuros.

E para fazer a venda de milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança e que tem experiência no ramo: a Compro Suas Milhas. No mercado a mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, além de oferecer total assistência, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios. Na Compro Suas Milhas os clientes realizam suas transações com rapidez, facilidade e segurança, em três passos básicos. Não deixe de aproveitar! Garanta dinheiro em conta em tempo hábil e use-o quando e como preferir.

Opte pela venda de milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *