Venda de milhas feita por empresas: novos planos Clube Azul

Você já ouviu falar da venda de milhas? Sabia que as empresas de milhagem também realizam? Quando você assina algum Clube, você está comprando milhas e elas vendendo.

Como é a venda de milhas das empresas?

Pensando na venda de milhas e no lucro, as empresas criam Clubes, que são as formas de acumular uma quantidade específica de milhas por um valor fixo mensal. Através desse acúmulo é possível fazer resgates e viagens. Pensando nisso e na diversidade dos seus clientes, a TudoAzul criou o Clube TudoAzul. Antes, existia apenas um plano, o Clube 1.000. Com ele, pagando R$35,00 mensais era garantia de 1.000 milhas Azul todo mês. Agora, o Clube que te leva mais longe criou novos planos: Clube 3.000, Clube 5.000 e Clube 10.000. Em cada um deles, você acumula pontos mensalmente, tem acesso antecipado e descontos exclusivos em promoções e garante bônus ao transferir pontos do cartão de crédito.

A venda de milhas feita pelas empresas é sútil, mas é uma forma deles conseguirem lucrar mais. Em troca, os consumidores podem viajar para onde desejarem com as milhas acumuladas. No Clube 3.000, por exemplo, o cliente paga R$90,00 mensais e ganha 50% de bônus ao aderir, sendo 4.500 pontos na hora. Isso garante, em um ano, 37.500 pontos na conta para poder resgatar passagens no Brasil e no mundo.

Mas os clientes também podem fazer a venda de milhas?

Podem! Para os clientes, fazer a venda de milhas é fácil: vá no site da Compro Suas Milhas e faça sua cotação. Responda o e-mail recebido com os dados solicitados e aguarde a aprovação dos mesmos para o posterior depósito do dinheiro. Ao vender, você recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, ficando livre das regras impostas pelas companhias. E na CSM você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar, venha realizar a venda de milhas e receber dinheiro extra! Faça já sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *