Venda de milhas por empresas: entre para o Clube TudoAzul

Você sabe que as empresas de milhas também realizam a venda de milhas? Então, aproveite a nova oportunidade de adesão ao Clube TudoAzul

O Clube TudoAzul é uma forma de venda de milhas

Quando o cliente realiza a compra de milhas, ao mesmo tempo, a empresa que está fornecendo os pontos está fazendo a venda de milhas. Com isso, existem diversas opções de acumular e comprar pontos. O Clube TudoAzul, por exemplo, é uma dessas formas de transação de pontos (compra do cliente, venda de milhas da empresa). E durante o mês dos pais é possível fazer a adesão com bônus.

Ao entrar para o Clube TudoAzul, ganhe o triplo de pontos no Clube 1.000. Por 30 reais mensais o consumidor recebe três vezes mais pontos nos 2 primeiros meses para já começar a acumular e poder viajar mais no final do ano. A venda de milhas feita pela empresa está com bônus! E os outros planos também estão com oportunidade de adesão. Os planos do Clube 3.000 (90 reais mensais), Clube 5.000 (145 reais mensais) e Clube 10.000 (275 reais mensais) estão com os bônus respectivos. Para saber mais acesse o site! E independente do plano que aderir, o cliente terá acesso a todas as vantagens, como acesso antecipado e descontos exclusivos em promoções e bônus em transferências do cartão de crédito!

A venda de milhas não é feita só por empresas

E se depois de aderir ao Clube ou se você possui milhas em conta e não sabe como usá-las, a venda de milhas é sua melhor opção! Vender milhas não é uma prática feita só por empresas, sendo bastante indicada para os clientes. Ao vender milhas você recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir. Para fazer a venda de milhas procure a Compro Suas Milhas e garanta suas transações com comodidade, segurança e facilidade.

Não perca tempo, realize a venda de milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *