Venda de milhas por empresas e clientes: saiba as diferenças

Você conhece o processo de venda de milhas das companhias aéreas? Pois saiba que ele é muito mais simples e recorrente do que muitos clientes pensam.

Como é a venda de milhas das empresas?

A venda de milhas de empresas como Smiles, Multiplus e TudoAzul é simples! Quando um consumidor opta por comprar milhas, o processo inverso é realizado pelos programas. Assim como nos Clubes, que garantem milha mensais. O pagamento de mensalidade é o que dá a oportunidade do consumidor de receber os pontos. Dessa forma, é possível afirmar que cada vez que alguém compra milhas, a empresa está realizando a venda de milhas.

E isso é ruim? Não! Se você tem noção do dinheiro que está investindo em milhas e como ele irá impactar em suas contas, a venda de milhas das empresas não é prejudicial e muito menos incorreta. Todo processo de compra e venda é uma troca, com as milhas não é diferente. Mas os consumidores também podem realizar a venda de milhas e receber dinheiro em conta.

Como posso realizar a venda de milhas?

A venda de milhas feita pelo consumidor não é totalmente diferente do processo das empresas, tirando o fato que não é possível vender através dos sites das companhias. Para vender milhas é preciso buscar o site de uma empresa de confiança, que garante total transparência para seus clientes e que possui experiência no ramo. Essa empresa é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

A venda de milhas é uma forma rápida, segura e lucrativa de usar os seus pontos acumulados em conta, que garante parte do seu dinheiro de volta para ser usado da maneira que preferir. Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *