Venda de milhas: sua chance de receber dinheiro em conta!

O que você acha de acumular pontos Smiles sem gastar para comprar milhas e lucrar mais ainda com a venda de milhas? Se você é cliente Caixa, não deixe a oportunidade passar.

Aproveite a oportunidade de bônus na transferência dos seus pontos do Programa Pontos Caixa. De 1º a 31 de agosto de 2016, cadastrando-se na promoção e fazendo a transferência a partir de 5.000 pontos você recebe 25% de bônus em milhas Smiles. Além disso, ainda garante um cupom de desconto de 30% em resgates de bilhetes GOL. É a sua chance de fazer sua viagem dos sonhos. E além disso, com os pontos acumulados você tem ainda mais chance de fazer a venda de milhas para ter dinheiro em conta.

O que é a venda de milhas?

Se você faz parte de um programa fidelidade e não sabe bem como usar suas milhas acumuladas, a venda de milhas é sua melhor opção. Quando o cliente opta por vender milhas ele gera dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, comprando produtos, pagando contas ou até mesmo guardando para investimentos futuros. A pessoa também fica livre das regras e prazos impostos pelas companhias aéreas.

Como fazer a venda de milhas?

E para fazer a venda de milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no mercado e que possibilita a venda de milhas Smiles, milhas Gol e milhas Azul: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, fazendo todas as transações com transparência, rapidez e facilidade.

Portanto, você já sabe, quando acumular pontos em seu programa fidelidade, faça a venda de milhas para ter dinheiro. Não perca mais tempo, venha para a CSM vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *