Venda de milhas é boa para todos os consumidores, conheça!

Possuir um programa de milhas é quase um pré-requisito do consumidor brasileiro e, muitas vezes, na necessidade de usar as milhas optam por comprar e inteirar o saldo. Entretanto, nem sempre é a melhor escolha. Por isso existe a venda de milhas.

Diferenças da compra e venda de milhas

A compra de milhas existe para, principalmente, facilitar os resgates dos clientes. Se você é cliente Multiplus, por exemplo, e não sabe como usar seus pontos, pode decidir resgatar uma Caixa de Som Acústica Multiuso Pht1500 Philco Com Bluetooth, 2 Entradas Usb E Microfone Sem Fio – 150w por 63.600 milhas Tam. Entretanto, a compra de milhas gera gastos que podem ser prejudiciais para o orçamento do consumidor, mesmo se o produto for de grande necessidade. Para realizar a compra, avalie primeiro seu saldo e a necessidade, depois o gasto que será realizado para então comprar. A venda de milhas, por outro lado, não gera gastos.

A venda de milhas, diferente da compra de milhas, é recomendada para todos os clientes, independente do saldo e necessidade de um produto. Quando você vende milhas, recebe dinheiro em conta para usar da maneira que quiser sem ficar preso aos prazos e regras das companhias, podendo comprar produtos, pagar contas e até mesmo guardar o montante recebido para investimentos futuros.

E para fazer a venda de milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos clientes: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, realizando as transações com agilidade e segurança. Aqui você vende:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Então, não perca mais tempo, garante retorno de parte dos seus gastos para usar da maneira que quiser. Realize a venda de milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *