Venda de milhas: boa opção para suas milhas não vencerem

Toda companhia aérea possui programas de fidelidade, onde os clientes mais fiéis das companhias aéreas têm direito a diversos benefícios. Para ter acesso a esses benefícios, os clientes acumulam milhas, que servem como uma moeda de troca, e podem trocá-las depois por passagens aéreas, diversos produtos e serviços, ou podem optar pela venda de milhas.

É claro que o intuito principal de todos os clientes de programas de fidelidade é acumular milhas para poder viajar pelo mundo, conhecendo diversos destinos nacionais e internacionais. É claro que nem sempre conseguimos, pois temos compromissos e deveres, e uma rotina corrida.

Nesses casos, os programas de fidelidade como TudoAzul, Multiplus e Smiles oferecem diversos produtos e serviço para resgate, como eletrodomésticos, eletrônicos, artigos esportivos, diárias em hotéis, ingressos de shows e teatros, entre muitos outros. Mas nem sempre precisamos desses produtos, e nesse caso, a venda de milhas é a melhor opção. Sabe por que?

Com a venda de milhas, você evita que suas milhas vençam, e dessa forma, você não as desperdiça. Geralmente, as milhas têm validade de 2 anos, com algumas exceções, como milhas de renovação e de promoções, que possuem um tempo menor. Se não forem utilizadas nesse tempo, as milhas expiram. Se você vende-las, além de não desperdiça-las, você estará lucrando.

Outro ótimo motivo é que, optando pela venda de milhas, você terá dinheiro em conta para gastar com o que você quiser. Se for utilizar as milhas para resgatar produtos e serviços, ficará preso em opções pré-determinadas pelos programas, e os produtos disponíveis podem não lhe agradar.

Agora que você já sabe as principais vantagens de vender milhas, o que está esperando? Venda já suas milhas aqui no Compro Suas Milhas, a única empresa segura, transparente e que mantém todos os seus dados em total sigilo. Não perca tempo, faça já sua cotação e lucre o quanto antes!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *