Vá à Europa gastando menos pontos Azul. Saiba mais!

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e o banco do Brasil estão com uma ação promocional conjunta para atender você que tem pontos Azul. Entre os dias vinte e vinte e cinco de dezembro, cliente do programa de fidelidade do Banco do Brasil que transferirem seus pontos para o Tudo Azul poderão resgatar trechos para Lisboa, a capital portuguesa, por 22.500 pontos Azul, ou 45.000 pontos a ida e volta.

A tarifa promocional para você que deseja conhecer o velho continente está disponível no site da promoção. Você cliente do banco que aderir a promoção seguindo todo o regulamento poderá emitir seu bilhete entre os dias vinte e vinte e sete deste mês. Já a viagem você poderá curtir entre os dias quatro de novembro e quinze de dezembro. Devendo marcar o embarque preferencialmente às terças, quartas, ou sábados.

Regras importantes 

Esta promoção é não cumulativa com outras promoções e só é válida para embarques em vinte e seis aeroportos brasileiros com rotas para Lisboa.

E tome cuidado, pois as reservas de ida e volta são obrigatórias, estando sujeitas a disponibilidade de assentos e a tarifas, umas vez que não incluem os impostos e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais.

Mais tempo para aproveitar seus pontos Azul

Outra maneira de ir para a Europa com seus pontos Azul é aderir a venda de milhas. Ao realizar a venda de seus pontos com a CSM, você preencherá um cadastro rápido e cem por seguro que indicará o valor de suas milhas. Logo após declarar sua adesão a venda, você receberá em dinheiro e adiantado em sua conta. Com o valor, você pode comprar passagens em qualquer aeroporto brasileiro para chegar a Europa, além de ter mais tempo para planejar sua viagem e ganhar mais milhas.

Gostou? Tá esperando o quê? Comece a vender milhas na CSM e veja quanto você pode ganhar por seus pontos Azul.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *