TudoAzul: você sabe como acumular pontos no programa?

Apesar de mais nova, a Azul já é uma das principais companhias aéreas brasileiras. Muito disso se deve à diversidade de rotas e destinos, nacionais e internacionais, que a cia oferece. A Azul tem crescido muito, prova disso é seu programa de fidelidade, o TudoAzul.

O TudoAzul, assim como a própria Azul, é mais recente que seus concorrentes, mas já ganhou muito espaço ultimamente, tornando-se um dos mais importantes programas de fidelidade do país.

Assim como outros programas, no TudoAzul o cliente acumula pontos que servem para conseguir vantagens e prêmios, como passagens aéreas Azul, produtos em lojas como Walmart e Magazine Luiza ou serviços em empresas como a Hertz, para aluguel de carros.

Para acumular pontos, existem diferentes modalidades disponíveis no site TudoAzul. O cliente pode acumular pontos por meio dos cartões de crédito parceiros, convertendo os gastos em pontos e transferindo-os para o programa da Azul.

Outro método é o mais tradicional, voando. O cliente TudoAzul pode angariar pontos em cada trecho voado pela Azul. Dessa forma, cada voo resultará em pontos acumuladas, que podem se transformar em novas viagens ou mesmo nos produtos das lojas parceiras, já citadas.

Há também a compra de pontos, em que o cliente compra uma determinada quantidade de pontos para completar o saldo e efetuar um resgate. Essa modalidade não é aconselhável para grandes quantidades de pontos.

Comprar pontos pode até ser vantajoso, mas para isso o cliente terá que gastar dinheiro. Por isso, nós do Compro suas Milhas aconselhamos vender seus pontos. Afinal, ganhar dinheiro é sempre melhor que gastar, não é?

Para vender seus pontos no CSM, basta fazer sua cotação, aqui mesmo no site. É rápido, prático e absolutamente seguro. Tudo para garantir sua tranquilidade.

Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *