TudoAzul: tudo o que você precisa saber sobre milhas

As companhias aéreas brasileiras possuem os seus programas de fidelidade. Cada um desses programas possuem alguns benefícios específicos, como resgate de passagens aéreas para diversos trechos nacionais e internacionais. Diversos produtos, como eletrodomésticos, artigos esportivos e eletrônicos, e diversos serviços, como hospedagens em hotéis, ingressos para cinema e teatro. Mas, nesta matéria, vamos falar do TudoAzul, o programa da Azul.

No TudoAzul, as milhas são valorizadas de verdade. Cada R$1,00 gasto, o cliente consegue até 5 pontos. E uma das grandes vantagens do programa é que, com poucos pontos você já pode viajar. Se tiver 5.000 pontos, você pode resgatar a sua passagem. Se tiver 500, pode também, mas terá que completar com dinheiro.

No programa TudoAzul, você tem até 2 anos para usar os seus pontos da maneira que achar melhor, sem nenhuma restrição de assentos ou datas. Então, não precisa se desesperar, com medo dos seus pontos vencerem. Você tem muito tempo para gastá-los.

No TudoAzul, você acumula pontos de diversas maneiras diferentes, e não apenas voando, devido à grande quantidade de parceiros, como cartões de crédito. Nesse caso, sempre que a pessoa utiliza o cartão de crédito, ela ganha pontos que podem ser convertidos em milhas.

Com esse tanto de maneiras de acumular pontos no TudoAzul, você poderá viajar para diversos destinos. Mas, se não tiver com disponibilidade para viagens, não se preocupe, no TudoAzul, os seus pontos possuem validade de 2 anos.

Mas, se ainda assim você não quiser resgatar nenhum produto ou passagem aérea, venda os seus pontos TudoAzul aqui no Compro Suas Milhas, a única empresa que preza pela sua segurança e conforto! Faça já sua cotação e lucre com os seus pontos!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *