TudoAzul Itaucard: Facilite a sua viagem

Você já ouviu falar do TudoAzul Itaucard? O programa fidelidade da companhia aérea Azul agora também tem um cartão de crédito junto com o Banco Itaú. Com ele você acumula pontos de um jeito mais fácil e rápido, em todas as suas compras você ganha pontos TudoAzul para viajar muito mais ou até mesmo, de graça.

Para acumular é fácil, basta escolher o seu cartão que irá acumular pontos todo mês com as compras feitas no mesmo. O Cartão Itaucard International por exemplo, fornece aos clientes um desconto de 10% para comprar qualquer passagem Azul, além da possibilidade de pagar suas passagens em até 12x sem juros.

Além das vantagens e descontos, o TudoAzul Itaucard garante pontos em suas compras. A cada USD 1,00 gasto em compras na Azul, você garante 1,5 ponto TudoAzul; em cada USD 1,00 gasto em outras compras com seu cartão, equivale a 1 ponto TudoAzul. Com o cartão você também garante bônus de 2.500 pontos na utilização (quando acumular)

Ao acumular suas milhas da TudoAzul, verifique os prêmios disponibilizados pela companhia e suas parceiras (sejam de viagens, produtos ou serviços). Fique atento também ao prazo de validade de seus pontos acumulados para não os perder! Caso nada que fora disponibilizado lhe interesse ou a validade esteja próxima, que tal ter uma experiência e vender suas milhas?

Venda suas milhas TudoAzul no Compro Suas Milhas!

O Compro Suas Milhas é um dos maiores sites do ramo de transação de milhas no mercado nacional e mantém sua posição por trabalhar com segurança, confiabilidade e transparência. Garantimos o seu dinheiro em conta em pouco tempo para poder desfrutar da maneira que preferir.

Aproveite e tenha o seu dinheiro no bolso, garanta a sua liberdade de usá-lo da maneira que preferir e sem limitações. Confie no Compro Suas Milhas e faça já a sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *