TudoAzul Diamante: categoria com milhares de benefícios

O TudoAzul é o programa de fidelidade mais novo dentre todos os existentes no Brasil. Apesar da pouca idade, o programa já mostra que veio para ficar, com uma grande quantidade de clientes e diversos parceiros!

O programa conta com diversas categorias que oferecem benefícios diferentes. Hoje, nós vamos falar da categoria TudoAzul Diamante, a mais alta categoria do programa, que oferece a maior quantidade de benefícios.

Benefícios da categoria TudoAzul Diamante

Para começar, assim que o cliente adere à categoria TudoAzul Diamante, já ganha 5.000 pontos de boas-vindas. A cada R$1,00 gasto em voos, o cliente ganha de 3,5 a 5,5 pontos. Além desses benefícios, o cliente ainda conta com serviços exclusivos da categoria.

Os clientes TudoAzul Diamante possuem um canal exclusivo de atendimento por e-mail e telefone, além de desconto em restaurantes, em estacionamentos e ofertas e promoções exclusivas. Outra vantagem boa que os clientes do programa possuem é o embarque e check-in prioritários, e prioridade na entrega da bagagem também.

Os clientes da categoria que decidirem viajar ainda contam com franquia extra de bagagem de 15 kg em voos nacionais, e 1 mala extra de 32 kg em voos internacionais, além de 4 cortesias por ano no espaço TudoAzul doméstico e 1 cortesia de passagem por ano para acompanhante em voos domésticos ida e volta.

Com essa quantidade de benefícios, fica difícil não virar cliente TudoAzul Diamante, não é mesmo? Então não perca tempo e vire cliente TudoAzul!

Com a quantidade de milhas que você acumulará fazendo parte do programa, poderá viajar por todo o mundo, conhecendo as mais variadas culturas! Mas, se não se interessar por viagens e não quiser resgatar benefícios, pode vender milhas na Compro Suas Milhas!

A Compro Suas Milhas é a única empresa do mercado de milhas com uma grande experiência de mercado, além de oferecer total segurança e eficiência aos seus clientes!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *