TudoAzul: conheça os benefícios da categoria Diamante

O programa TudoAzul é um dos mais recentes programas de fidelidade do Brasil. Mas, mesmo sendo novo, já conta com milhas de clientes espalhados pelo país inteiro! E esses clientes são separados pelas categorias do programa, e cada uma possui benefícios exclusivos.

A categoria do TudoAzul que proporciona mais vantagens aos seus clientes é a Diamante, pois é a mais alta entre todas. Nela, no momento da adesão, o cliente ganha 5.000 pontos. E a cada R$1,00 voado, o cliente ganha de 3,5 a 5,5 pontos, além de ter acesso ao e-mail e telefone vip de atendimento ao cliente.

Se você pensa que os benefícios acabaram, está enganado. Os clientes TudoAzul da categoria Diamante ganham desconto em estacionamentos, têm direito a ofertas e promoções exclusivas, além de pontos qualificáveis nas transferências de parceiros e do TudoAzul Itaucard.

Outra vantagem que os clientes da categoria Diamante desfrutam é o recebimento do cartão físico na sua própria casa e desconto em restaurantes.

Benefícios da categoria Diamante na hora do embarque

Na hora da viagem, os clientes TudoAzul da categoria Diamante têm direito a 15 kg de bagagem extra em voos nacionais, 32 kg em voos internacionais, 1 cortesia de passagem para acompanhante em voos domésticos ida e volta por ano e 4 cortesias por ano para frequentar o espaço azul doméstico. Ainda têm embarque e check-in prioritários e prioridade na entrega de bagagem.

Com essa quantidade de vantagens, com certeza você virará cliente TudoAzul, e fará de tudo para fazer parte da categoria Diamante. Dessa forma, você acumulará muitas milhas para viajar para diversos trechos nacionais e internacionais.

Se quiser saber mais sobre as categorias do programa, visite o site do TudoAzul!

Mas, se você acumular muitas milhas e não tiver com o que gastar, a melhor opção é vender suas milhas na Compro Suas Milhas, a melhor empresa do mercado de milhas! Isso porque, possui um know-how invejável em milhas, além de proporcionar aos seus clientes toda a segurança e eficiência que eles merecem!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *