TudoAzul: conheça as categorias do programa de pontos Azul

O TudoAzul é um dos principais programas de fidelidade no país. Seu funcionamento é parecido com o de seus concorrentes, como o Smiles e o Multiplus, tanto no modo de acumular milhas/pontos quanto nos resgates de benefícios.

Há diferentes maneiras de juntar pontos no TudoAzul, a principal delas são os cartões de crédito de bancos parceiros ou então o TudoAzul Itaucard, o cartão próprio do programa que propicia ganho mais rápidos para os clientes. Outra forma é voar pela Azul e solicitar pontos.

Os pontos acumulados podem ser utilizados de maneiras distintas. Pode-se obter passagens aéreas, produtos diversificados e serviços em troca de uma determinada quantidade de pontos, assim como nos outros programas.

Outro ponto em comum do TudoAzul com os demais programas são as categorias de clientes. O programa da Azul Linhas Aéreas é dividido em quatro categorias, cada uma abrange um grupo de vantagens. Confira quais são:

Categoria TudoAzul – inicial

Categoria Topázio – elegível com 4.000 pontos

Categoria Safira – elegível com 8.000 pontos

Categoria Diamante – elegível com 20.000 pontos

As vantagens aumentam de acordo com a quantidade de pontos e categoria atingida pelo cliente TudoAzul. Você pode conhecer a fundo as vantagens de cada uma aqui.

Uma vantagem é certa para qualquer cliente TudoAzul. Seja qual for sua categoria, todos os seus pontos podem valer muito dinheiro, basta vende-los no CSM.

Faça sua cotação e transforme seus pontos em dinheiro!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *