Tudo que você precisa saber para vender KM de Vantagens

O mercado de milhas e pontos de fidelidade ultrapassou muito o hall das companhias aéreas. O processo começou no ano 2000 com a paulistana Dotz, que começou a englobar outros tipos de serviços, com acúmulo de pontos em livrarias e supermercados. Em seguida, o programa de fidelidade da TAM, os Pontos Multiplus, começou a incorporar mais parceiros. O resultado é que hoje você pode acumular milhas aéreas e pontos Multiplus em mais de 300 parceiros, os quais fornecem serviços que vão desde os clássicos como passeios turísticos e diárias em hotel, a roupas, calçados, eletrodomésticos e até as compras do supermercado. Um dos parceiros mais notáveis são os Postos Ipiranga, que contam com um programa de fidelidade próprio: o KM de Vantagens.

Para que você tenha todas as informações necessárias para extrair o máximo dos seus KM de Vantagens e ganhe mais pontos.

O que é o KM de Vantagens

O KM de Vantagem é o programa de vantagens dos postos Ipiranga. Nele os pontos de fidelidade são chamados de quilômetros, que você ganha por abastecer seu carro, trocar o óleo e fazer compras nas lojas da rede Ipiranga, no site, ou nos parceiros. Os KM que você acumula podem ser trocados por descontos e benefícios de mais de 80 parceiros. Você pode também vender KM de Vantagens, como explicaremos ainda nesse texto.

Vantagens dos Quilômetros

1 – Parceiros do KM de Vantagens compram seus créditos em combustíveis com 10% de desconto.

2 – Os KM de Vantagem podem ser trocados por mais de 100 mil produtos parceiros.

3 – Os parceiros não se limitam a produtos automotivos como a palavra “quilômetros” pode ter te induzido a pensar. Entre os parceiros estão casas de vinhos para aproveitar o melhor da gastronomia, espetáculos diversos, com entradas em casas noturnas, ingressos de futebol, cinema, assinaturas de jornais e revistas, bem como centros de saúde e beleza.

4 – Os KM de Vantagem podem ser trocados por Ponto Multiplus e resgatados em mais de 300 parceiros. Além de levá-lo a muitos lugares nas asas da maior companhia aérea da América Latina, a LATAM Airlines.

acumular e transformar KM de vantagem em pontos multiplus

Melhores maneiras para acumular KM de Vantagens

A parte mais importante ao investir na venda de pontos de fidelidade é acumular milhas, no caso dos Postos Ipiranga, a situação não é diferente. Para conseguir o máximo ao vender KM de Vantagem, você precisa adotar as melhores estratégias para acumular KM de Vantagens.

Nos parceiros: Com a Checkauto você compra seu carro e a acumula muitos quilômetros. Depois, para continuar ganhando é só abastecer seu novo carro nos postos Ipiranga. A forma mais refrescante de juntar quilômetros de vantagens é comprar sua breja na loja de cervejas do KM de Vantagens. Lá você tem rótulos de mais de 20 países com 20% de desconto.

Na rede Ipiranga: as melhores opções para multiplicar seu saldo de quilômetros são a compra de combustível online que lhe permite faturar até 5 vezes mais. As lojas AM/PM, conveniência dos postos.

Outras formas: Ao se cadastrar no programa você ganha 450 KM, além desses, você pode ganhar mais 500 quilômetros para se cadastrar na lista de e-mail da Ipiranga. Tem pontos para convidar seus amigos e recarregar seu celular. Confira todos!

Resgatar KM de Vantagens

Nesse tópico, listaremos algumas opções para você resgatar seus Kilômetros de vantagens. A começar, veja como os seu KM podem te ajudar a comprar aquele Mizuno no Netshoes.

Com 100 km de vantagens você tem um desconto de 30 reais nas compras que superarem 150 reais, com 150 pontos são 60 de desconto em montante superior a 270. Com 200 e 250 KM você 120 e 160 reais de desconto em compras acima de 500 e 650 reais.

Você também pode usar seu pontos dos Postos Ipiranga para assistir a um filme. Na rede Cineart, uma das maiores redes de casas projetadoras do Brasil. Sendo que, 100 KM garantem a entrada a uma sala 2D e 150 a salas 3D.

Para aqueles que já estão planejando as férias, podem começar a prepara 300 KM de Vantagens e obter 30% de desconto nos hotéis da rede Otho no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, ou Salvador.

Troque seus KM de Vantagens por pontos Multiplus

Se os KM de Vantagens já tem muitas opções para o resgate, com os Pontos Multiplus, você conta com a maior rede de programas de fidelidade do Brasil. Com eles, você pode reservar seu lugar nos voos da LATAM Airlines, além das premiações de mais de 300 parceiros. Para ingressar com seus quilômetros nessa rede, você precisa realizar a transferência. É após ela também que você poderá vender seus KM de Vantagens, que agora já serão pontos Multiplus.

Confira a tabela de transferência em que 1 KM pode valer até 5 pontos Multiplus

500 KM de Vantagens = 2000 pontos Multiplus + bônus de 1.000 KM com taxa de 61$

2 000 KM de Vantagens = 2000 pontos Multiplus + bônus de 4.000 KM com taxa de  12X 24,92

4 000 KM de Vantagens = 20 000 pontos Multiplus + bônus de 8.000 KM com taxa de 12X 49,83

Vender os KM de Vantagens

Após realizar a transferência dos seu KM para pontos Multiplus, você pode vendê-los no formulário disponível no topo dessa página. Lá você explicita quanto dos seus Pontos Multiplus deseja vender. Em menos de 1 minuto enviaremos a cotação para seu e-mail com o valor que estamos dispostos a pagar por suas milhas. Você confirma que deseja vender KM de Vantagens, que agora são Pontos Multiplus, e aguarda o saldo em sua conta corrente.

Esperamos que você tenha gostado desse texto. Agora é só começar a acumular seus quilômetros.

Quer vender os seus KM de vantagens e multiplus?

Cotar agora

5 comentários em “Tudo que você precisa saber para vender KM de Vantagens”

  1. Marcos aurelio bernardo de Oliveira

    Olá. Sera que consigo vender meus pontos ( km de vantagens) por si só????…ou há necessidade de transformá -los em pontos múltiplos?? So posso vende dessa forma???? Desde ja agradeço Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *