Transferir pontos no Smiles Gol ficou mais fácil! Saiba mais!

As milhas são valiosas moedas de troca utilizadas pelos clientes de programas de fidelidade. Com elas, os clientes podem resgatar diversos benefícios, como passagens aéreas com desconto, produtos e serviços. E, para acumular milhas, a transferência de pontos do cartão de crédito é uma das principais formas. Para os correntistas Banco do Brasil que são clientes Smiles Gol, a transferência de pontos ficou mais fácil!

Transferindo pontos de forma mais fácil no Smiles Gol

Isso porque, a partir do dia 19 de janeiro de 2016, os clientes Smiles Gol que fazem parte do programa Ponto pra Você e são correntistas Banco do Brasil, podem transferir a partir de 5.000 pontos do cartão de crédito para o programa Smiles!

Com a diminuição do valor de transferência mínima, ficou muito mais fácil viajar para diversos trechos nacionais e internacionais. Agora, basta você transferir seus pontos do cartão de crédito para o Smiles Gol e escolher o seu destino! Transfira os seus pontos agora mesmo e viaje pelo mundo com as 11 parceiras aéreas do programa!

Mas, se você não tem disponibilidade para realizar viagens no momento e não se interessa pelos produtos e serviços ofertados pelo programa, a melhor opção é transferir seus pontos convertendo-os em milhas e vender milhas!

A venda de milhas traz uma porção de vantagens para os clientes Smiles Gol. Por exemplo: com a venda de milhas, os clientes evitam que seus pontos expirem e se tornem inutilizáveis. Outra grande vantagem é que o cliente pode acumular dinheiro em conta!

E, por último, a grande liberdade proporcionada pela venda de milhas. Isso porque, se o cliente utilizar as milhas para realizar resgates, ele é obrigado a optar pelos produtos e serviços disponibilizados pelos parceiros do programa de fidelidade, como o Smiles Gol. Mas, se vender milhas, pode utilizar o dinheiro da forma que achar melhor!

Mas, na hora de realizar a venda de milhas, é fundamental o cliente escolher uma empresa que seja séria, segura e eficiente, além de ter uma grande experiência na área! É claro que estamos falando da Compro Suas Milhas!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *