Smiles Gol: saiba como ganhar 5.000 milhas gol de bônus

Os programas de fidelidade, como o Smiles Gol, são uma forma que as companhias aéreas encontraram de beneficiar os seus clientes mais fiéis. Neles, os clientes acumulam milhas, que podem ser trocadas por diversas passagens aéreas, produtos e serviços.

De maneira geral, o intuito dos clientes na hora de acumular milhas é trocá-las por passagens aéreas, e dessa forma, viajar pelo país e pelo mundo, conhecendo diversos lugares.

E, para acumular milhas, existem diversas formas, sendo a principal delas e mais usadas pelos clientes, os cartões de crédito. Mas, o ponto forte do Smiles Gol, são as promoções lançadas frequentemente.

Nova promoção Smiles Gol

 

Essa semana o Smiles Gol lançou uma promoção bem interessante. Nela, o cliente ganha um bônus de 5 mil milhas ao comprar bilhetes de ida e volta dos trechos selecionados entre os dias 1 de novembro a 15 de dezembro de 2015.

Mas fique atento, pois a promoção só vale para viagens realizadas entre os seguintes aeroportos: São Paulo (CGH), Porto Alegre (POA), Brasília (BSB), Rio de Janeiro (SDU), Belo Horizonte (CNF) e Curitiba (CWB).

As milhas serão creditadas no programa Smiles Gol em até 10 dias depois do retorno do cliente. Para os clientes Smiles e Prata, as milhas têm validade de 3 anos. Para os clientes Ouro, são 4 anos de validade, e para os clientes Diamante, 5 anos.

Para melhorar ainda mais a promoção, os bilhetes podem ser pagos em até 10 vezes sem juros!

Mas, nem sempre podemos e queremos trocar as nossas milhas por passagens aéreas. Nesses casos, uma ótima opção é vender milhas, pois dessa forma você adquire dinheiro em conta!

E para realizar a venda de milhas, é necessária uma empresa confiável, segura e ágil, com uma grande experiência no mercado! A única empresa do mercado que atende a todos esses requisitos é o Compro Suas Milhas!

E então, o que está esperando? Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *