Smiles Gol: promoção dá 60% de desconto ao comprar milhas

O Smiles Gol é uma rede de fidelidade já consagrada. Em seus mais de 20 anos, o programa Smiles conta com inúmeros parceiros e milhões de clientes, que acumulam milhas e por consequência, vantagens e prêmios.

As vantagens e prêmios são obtidos por meio das próprias milhas Smiles Gol. Os clientes podem realizar resgates, ou seja, trocar suas milhas em conta por produtos, serviços ou passagens aéreas, disponibilizados pelos parceiros comerciais do programa Smiles.

É justamente por gastar milhas, e não dinheiro, que o Smiles Gol é bem avaliado pelos clientes. Portanto, participar do programa Smiles proporciona economia em diversos momentos para o consumidor.

E essa economia pode ficar ainda melhor, em função das promoções lançadas com grande frequência pelo programa Smiles. A mais recente oferta é a Sorriso Fácil 395, em que clientes poderão ganhar descontos em milhas ao comprar nas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

A promoção funciona da seguinte forma: comprando produtos de higiene ou perfumaria nas lojas físicas e online, você acumula milhas Smiles Gol e ainda ganha um código promocional, que dá direito à compra de milhas no programa Smiles com 60% de desconto.

Para participar é necessário que cliente Smiles Gol informe o CPF no momento da compra nas drogarias. O código promocional será enviado por e-mail e sua quantidade é limitada a apenas um por cliente, mesmo que seja feita mais compras durante o período da promoção, que vai até o dia 15 de outubro de 2015.

Essa é uma oportunidade boa de fazer compras necessárias para o dia-a-dia e ainda ganhar milhas com isso. Vantagem maior que essa só se você vender suas milhas Smiles Gol, com absoluta segurança e comodidade, aqui no Compro suas Milhas.

Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *