Smiles Gol: peça o cartão e ganhe a primeira anuidade

Para você que ainda não sabe, o Smiles Gol conta com um cartão de crédito e ele é uma das melhores opções do mercado para acumular milhas. Com o cartão você pode ganhar até duas milhas por cada dólar gasto em qualquer compra e ainda terá diversas vantagens na hora de viajar com a Gol.

E até 17 de novembro, você que participa do Smiles Gol pode solicitar seu Cartão de crédito Smiles Banco do Brasil com a primeira anuidade gratuita. Você ganha ainda quinze mil milhas de bônus, como parte das promoções de aniversário do programa Smiles Gol.

Com o cartão você terá algumas vantagens únicas e exclusivas como a possibilidade de inserir até vinte quilos de bagagem extra nos voos da Gol, sem nenhum custo adicional. Você ainda terá prioridade nas operações de check-in e embarque Gol.

Você ainda tem os benefícios do Clube Smiles Gol

Com o Clube Smiles Gol você tem acesso antecipado a promoções e descontos exclusivos em passagens aéreas. As milhas obtidas pelo plano têm no mínimo quatro anos de vantagem. E agora o Shopping Smiles conta com preços exclusivos para os assinantes do clube.

O que fazer com as milhas do Smiles Gol?

As milhas obtidas pelo cartão de crédito podem ser resgatadas pelos prêmios do shopping Smiles que incluem itens que vão de passagens aéreas e diárias em hotéis a Eletrodomésticos e assinatura de revistas.

Uma opção mais atrativa é vender suas milhas e ganhar dinheiro para gastar como quiser. Para isso, você pode contar com a CSM. Na Compro Suas Milhas você encontra um sistema intuitivo e seguro que permite que você cote e venda suas milhas em segundos. Com a CSM você ainda irá receber adiantado por suas milhas do Smiles Gol.

Se interessou? Então faça uma cotação, comece já a vender milhas.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *