Smiles Gol e Le Club: parceria com benefícios

Sua viagem pode ficar ainda melhor com um ótimo hotel! A parceria Smiles Gol e Le Club Accorhotels está dando a oportunidade de trocar milhas por pontos do hotel e resgatar diárias. Complete sua viagem!

Smiles Gol sempre cheio de vantagens!

Com a promoção Sorriso Fácil 587 ficou ainda mais fácil deixar sua viagem completa e divertida. Entre os dias 8 e 30 de abril de 2016, clientes Smiles Gol podem trocar milhas por pontos do Le Club Accorhotels e resgatarem diárias nos melhores hotéis do mundo. A cada 3 milhas Gol, você garante 1 ponto Le Club. Supondo que você decide trocar 6.000 milhas Gol, receberá 2.000 pontos Le Club Accorhotels, o que significa um voucher de 40 euros. Lembrando que o Smiles Gol sempre oferece aos clientes a oportunidade de comprar milhas, podendo ser um recurso para resgatar vouchers.

Agora, se você é cliente Smiles Gol e não deseja usar suas milhas com pontos do Le Club Accorhotels e nenhum dos produtos e passagens ofertados no Shopping Smiles são de total agrado, existe uma saída para não perder milhas: venda suas milhas. Ao vender milhas, o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, seja para comprar produtos, pagar contas ou até mesmo guardar para investimentos futuros.

E para vender milhas Smiles Gol acumuladas, nada melhor do que uma empresa séria e com experiência no ramo: a Compro Suas Milhas. A Compro Suas Milhas está no mercado a mais de 10 anos e, desde seu início em 2001, possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Além disso, buscamos dar total assistência aos nossos clientes, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios.

Não deixe suas milhas do Smiles Gol vencerem e não gaste com produtos que não irão satisfazer, venda suas milhas e garanta a liberdade financeira. Venha vender milhas, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *