Smiles GOL: conheça os cartões que pontuam duas vezes mais

O Smiles GOL já é conhecido como um dos melhores programas de fidelidade do mercado. Responsável por facilitar o acúmulo de pontos pelos seus clientes, o programa da GOL é cada vez mais procurado pelos clientes que querem ter um bom saldo e, por consequência, mais dinheiro ao negociar seus pontos. Entretanto, poucos sabem que tem uma oportunidade de ganhar milhas em dobro.

 

Um dos métodos mais simples de se acumular milhas é utilizando o cartão de crédito e isso você já sabe. Mas o que talvez você não saiba é que o Smiles GOL conta com um cartão de cobranded, que pode te dar o dobro de milhas. Os cartões de crédito cobranded são cartões feitos em parceria dos programas com as financeiras. Com eles, o acúmulo é além da média de mercado, que é de 1 ponto a cada dólar.

 

Ficou curioso para conhecer o cartão da Smiles GOL? Siga lendo esse post, conheça suas categorias e prepare-se para acumular mais pontos.

 

Três categorias de cartão, o melhor pro seu bolso

 

O programa de fidelidade da GOL oferece três diferentes categorias para quem quer utilizar cartões cobranded. Cada uma delas tem vantagens e exigências diferentes para seus clientes, permitindo que cada perfil utilize da forma que não aperte o seu bolso. Uma coisa que é similar em todos os três é que o acúmulo já vai direto para o seu programa. Ou seja: não é necessário efetuar a transferência.

 

A mais simples das categorias do cartão de crédito da Smiles GOL é o Internacional. Com ele, você já ganha de início 1.000 milhas ao adquirir o cartão. O seu acúmulo também é maior do que a média do mercado. São 1,35 milha a cada dólar gasto em compras, independente do local que comprar. Já é uma boa ajuda para o seu saldo.

 

O Gold é a segunda categoria do cartão cobranded da Smiles GOL, que já te oferece 5.000 milhas no momento da aquisição. O acúmulo é de 1,5 milhas a cada dólar gasto em compras, seja em passagens da companhia ou não. A ausência da transferência de pontos já facilita o trabalho e motiva para aumentar a quantidade de pontos.

 

A terceira e maior categoria de cartão cobranded é a Platinum. Logo no momento da aquisição, são 10000 milhas para serem utilizadas no seu saldo. A cada gasto na moeda americana, você ganha 2 pontos. Há também o parcelamento em 12 vezes sem juros de passagens e 3.000 milhas bônus no Smiles Gol na renovação do cartão de crédito.

 

O que fazer com tantas milhas da Smiles GOL?

 

As suas milhas Smiles GOL permitem várias coisas. Você pode, por exemplo, trocar por viagens da companhia aérea. Pode, também, aproveitar para trocar em algum produto das várias lojas parceiras da empresa. Mas o melhor que você pode fazer é vender seus pontos e ganhar dinheiro com isso. Acredite: é muito dinheiro!

 

Para fazer isso, você deve procurar uma empresa confiável, que tenha experiência no mercado e valorize seus pontos do Smiles GOL. O lugar certo para isso é na CSM. Segurança, comodidade e a melhor cotação é só aqui! Acesse o nosso site e se surpreenda com o quanto você pode ganhar com seu cartão do programa.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *