Será que compro milhas? Como saber escolher?

Compro milhas? Quando será realmente minha melhor opção?” As perguntas rondam constantemente os clientes que possuem fidelidade nos programas de milhagem que, muitas vezes, não sabem o que fazer. Mas, por mais que não pareça, a resposta é simples.

Compro milhas?

Responder a pergunta é realmente fácil, mas é preciso que o cliente tenha atenção. Para afirmar e realizar a compra, é desejável que a pessoa já possua um saldo considerável de pontos e um objetivo específico de resgate, já que comprar milhas gera gastos que podem ser prejudiciais. Supondo que você seja um cliente Smiles, que sempre realiza diversas promoções de compra de milhas mas nunca se encaixa no perfil de nenhuma e deseja resgatar um produto de 40.000 milhas GOL. Caso possua em conta aproximadamente 35.000 milhas, afirmar “compro milhas” é uma opção viável, pois o dinheiro investido não será alto e o os danos no orçamento podem não existir.

Entretanto, se o seu saldo de milhas GOL for de aproximadamente 15 mil, a compra não é a melhor escolha. Ao afirmar “compro milhas” nesse caso, o consumidor corre o risco de grande rombo no orçamento imediato ou futuro e ainda de gastar além do valor real do produto.

O que fazer quando não compro milhas?

Se você se encaixa no segundo perfil de consumidor, ou até mesmo se não deseja realizar a compra de milhas de qualquer maneira, existe a opção benéfica e lucrativa de vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é oferecida pelas companhias aéreas. E para vender milhas, nada melhor do que a Compro Suas Milhas! No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, realizando com transparência as transações de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não perca mais tempo se perguntando “quando compro milhas?”, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *