Saldão de pontos Multiplus para economizar na compra de milhas

Tamo divulgando pra cumprir nossa função e bater a meta do editor. Mas, como já vem se tornando o costume a Multiplus lançou um saldão para você acumular pontos. Com isso você pode gastar menos na hora de comprar milhas.

Porém, os parceiros são os mesmos de sempre e só vale a pena para quem já planeja comprar com essas empresas.

Destaques para acumular pontos Multiplus

Entre as empresas que a Multiplus destacou para essa oferta, estão a Revista Capital, empresa que oferece até 4 mil pontos por assinatura. A Fast Shopping, com três pontos por real em eletrônicos.

Além dessas, há a opção de ficar mais bonita na Zattini e ganhar 8 pontos para cada real em compras. Na Apple, você tem 2 pontos para cada real investido no próximo iPhone.

Para se desfazer do pontos Multiplus

Essa opção já nos agrada mais. Sim, vamos sugerir vender milhas, é disso que a gente vive. Mas também vamos sugerir algumas passagens. Afinal, gostamos muito do dinheiro da venda de milhas, mas viajar também é incrível.

Para quem ama o Rio de Janeiro, tem opções de embarque em Curitiba para a cidade maravilhosa por 5 mil pontos. Goiânia, a capital do sertanejo, tem resgates a partir de 6 mil pontos com os pontos Multiplus.

O voo de Brasília a Porto Alegre, demanda um investimento de 6 mil milhas LATAM. Embarques para Fortaleza custam 7 mil milhas LATAM, com pontos Multiplus.

Outra opção, que particularmente consideramos mais interessante pra você e para nós, é vender milhas com o formulário no topo das páginas da CSM. Em três passos simples, você faz a cotação de seus pontos e garante o melhor preço do mercado e ganha liberdade para viajar para onde quiser, ou pagar suas contas.

Não perca tempo! Faça sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *