Tudo o que você precisa saber sobre milhas azul!

Se você é cliente do programa tudo azul, sabe o quão valiosas são as milhas azul. Com elas, os clientes podem resgatar benefícios oferecidos pelos parceiros do programa, como produtos, serviços e passagens aéreas.

Mas, muitos clientes do programa não sabem direito como as milhas azul funcionam. E, para uma utilização vantajosa, é necessário que não aja nenhuma dúvida. Por isso, vamos esclarecer algumas regras e informações essenciais acerca das milhas azul.

Informações essenciais sobre as milhas azul

O programa tudo azul, apesar de ser novo no mercado de milhas, já conta com uma boa rede de parceiros e de uma grande quantidade de clientes. Cada vez mais os clientes querem acumular milhas para resgatar benefícios, mas às vezes, aparecem algumas dúvidas.

Como a maioria dos clientes TudoAzul acumulam milhas visando as passagens aéreas com desconto, uma dúvida recorrente entre os cliente é de como resgatar as passagens aéreas utilizando milhas azul. Para isso, basta o cliente acessar o site do programa tudo azul ou, se preferir, entrar em contato através da central de atendimento do programa, pelo telefone 4003-1141.

Outra dúvida normal entre os clientes é quanto à validade das milhas azul. Como em todo programa de fidelidade, as milhas azul possuem um prazo de validade. No TudoAzul, esse prazo é de 24 meses. Após esse tempo, se o cliente não utilizar suas milhas, elas vão expirar. Aí, o cliente terá que renová-las caso queira utilizá-las novamente.

Como já dito anteriormente, muitos clientes acumulam milhas com o intuito de resgatar passagens aéreas. Mas, quantas milhas cada passagem custa? Isso vai depender do destino escolhido por você. A quantidade mínima requerida para resgatar uma passagem aérea é de 5.000 milhas azul, e com esse valor, já é possível resgatar passagens aéreas internacionais!

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre milhas azul ou sobre o mercado de milhas no geral, continue acompanhando o nosso blog e lendo os nossos textos!

Agora que você já tirou suas dúvidas sobre milhas azul, é necessário conhecer o processo mais vantajoso do mercado de milhas: a venda de milhas! Mas, para vender milhas, é necessária uma empresa experiente na área de milhas, e que ofereça total segurança e eficiência aos seus clientes! É claro que estamos falando da Compro Suas Milhas, a melhor empresa do mercado de milhas quando o assunto é compra de milhas!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *