Renove suas milhas azul e resgate diversos benefícios

Os programas de fidelidade das companhias aéreas são o segredo para quem quer economizar dinheiro. Com eles, o cliente resgata passagens aéreas bem mais baratas, produtos e serviços diversos.

No programa de fidelidade da Azul, o TudoAzul, existem as milhas Azul, que são a moeda de troca que o programa utiliza para disponibilizar esses benefícios para seus clientes mais fiéis.
Entre os produtos e serviços a serem resgatados, temos eletrodomésticos, eletrônicos, corridas de táxi, hospedagem em hotéis, etc, além das passagens aéreas com desconto.

Os clientes Azul, na maioria dos casos, querem acumular milhas Azul para poder viajar para algum destino nacional ou internacional, principalmente agora no final do ano com o período de férias e feriados.

Mas, poucos clientes sabem que as suas milhas Azul podem vencer se não forem utilizadas dentro de 2 anos, e dessa forma, se tornam inutilizáveis. E menos clientes ainda sabem que as milhas podem ser renovadas.

O processo de renovação é simples e prático, e evita que você perca totalmente as suas milhas Azul acumuladas. Primeiramente, o cliente tem que saber que essa renovação só pode ser feita até 180 dias após a expiração das milhas.

Para requerer a renovação, basta entrar em contato com o call center da Azul, pelo telefone 4003-1141, e solicitar o serviço. Vale lembrar que durante o período de um ano, cada cliente pode renovar no máximo 50.000 milhas Azul. Antes de ligar para o SAC e solicitar a renovação das suas milhas, faça a cotação das suas milhas a serem renovadas clicando aqui.

Depois de realizado o pedido de renovação, é só esperar que, no mesmo dia, suas milhas azul estarão na sua conta. As milhas que foram recuperadas têm validade de 2 anos.

Agora que você já sabe como renovar suas milhas azul, você precisa saber onde vende-las caso não for utilizá-las, e é claro que é aqui, no Compro Suas Milhas, a única empresa que segura e confiável de verdade! Faça já sua cotação e lucre imediatamente!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *