Quer ganhar um milhão de milhas? Saiba mais no Smiles Gol

As milhas em programas de fidelidade têm um imenso valor, e no Smiles Gol não é diferente. Acumular milhas no programa Smiles é sinônimo de acumular vantagens, pois com elas o cliente pode resgatar passagens aéreas para diversos destinos, produtos e serviços, como eletroeletrônicos, eletrodomésticos, artigos esportivos, corridas de táxi, entre muitos outros.

Para acumular milhas no Smiles Gol, o cliente pode usufruir de diversas maneiras. O principal meio de acúmulo de milhas é através dos cartões de crédito. Outra alternativa é através de viagens e compras feitas nos parceiros do Programa Smiles.

Todas essas maneiras descritas acima possibilitam ao cliente acumular grandes quantidades de milhas, podendo render viagens e outros benefícios. Através da venda de milhas, o cliente pode, inclusive, render um bom dinheiro com as milhas.

Se você está por dentro do Smiles Gol, sabe que com apenas 50.000 milhas já é possível viajar. Imagine se você tiver um milhão de milhas à sua disposição. Daria para viajar para muitos lugares, não é mesmo?

Esse valor astronômico de milhas parece ser coisa de outro mundo e impossível acumular, mas no Smiles Gol, isso é possível. Graças à promoção “Volta ao mundo Smiles Gol”, em que os clientes do programa podem concorrer à essa grande quantidade de milhas.

Para participar do 4º sorteio da oferta do Programa Smiles, basta o cliente emitir um boleto Smiles Gol utilizando milhas e dinheiro até o dia 31 de outubro de 2015. Então corre que ainda dá tempo de concorrer a essa grande quantidade de milhas!

Com um milhão de milhas, você poderá resgatar passagens, produtos e serviços, e suas milhas ainda assim não acabarão. Ou você pode ficar rico vendendo essa quantidade de milhas aqui no Compro Suas Milhas, a única empresa segura de verdade na hora de negociar milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,