Que tal vender milhas para acumular dinheiro?

A crise que tomou conta do nosso país afetou tanto os clientes, que não têm tantas condições de viajar mais, como as companhias aéreas, onde aconteceu uma diminuição no número de voos. Por isso, acumular milhas é um ótimo negócio, pois o cliente resgata passagens utilizando-as. E se você precisar de uma grana extra pode vender milhas.

A maioria dos clientes de programas de fidelidade, como o TudoAzul, por exemplo, não sabem, mas as milhas proporcionam muitas possibilidades. Além dos clientes poderem resgatar passagens aéreas para diversos destinos nacionais e internacionais, produtos e serviços, eles podem também vender milhas para ganhar um dinheiro extra.

Milhas em conta paradas? Vender milhas é a melhor opção

Se você possui milhas em conta que estão paradas e você não faz idéia de como utilizá-las, uma ótima opção é vender milhas. Além de ganhar dinheiro, você evita que elas vençam, e dessa forma, sejam desperdiçadas.

Além das já citadas, vender milhas proporciona muitas outras vantagens aos clientes. Uma delas é a questão da liberdade. Quando você vai resgatar algum benefício, precisa escolher entre os produtos e serviços pré-definidos pelos parceiros do programa, além de ter um tempo limite para realizar essas trocas.

Agora, quando você vende suas milhas, você ganha dinheiro em conta, e tem total liberdade de utilizar da maneira que achar melhor, comprando o que quiser e sem nenhum tipo de restrição.

Mas, se você optar por vender milhas, é de extrema importância vende-las aqui no Compro Suas Milhas. Sabe por que? Só aqui no Compro Suas Milhas você vende suas milhas com total eficiência e segurança. O Compro Suas Milhas garante total sigilo dos dados dos clientes!

Então, não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *