Quantas milhas são necessárias para uma passagem para Nova York?

O que fazer para aproveitar os seus dias de descanso? Para você que não está muito a fim de viajar pelo Brasil, mas também não está com vontade de gastar muito dinheiro. Temos uma dica: que tal fazer aquela tão sonhada viagem para Nova York utilizando suas milhas. Quer refrescar a cabeça e aproveitar a terceira cidade mais populosa do continente americano, mas não sabe quantas milhas é uma passagem para Nova York?

Se você se identificou com a ideia, mas não sabe qual caminho seguir, é hora de dar uma olhada naquelas milhas esquecidas que você veio juntando ao longo do ano passado. Quem sabe não chegou a hora de usá-las? Que tal passear na Times Square, alimentar os pássaros no Central Park ou ouvir uma bela Jazz-band depois de uma tarde na Estátua da Liberdade? Tudo isso te espera em uma temporada na cidade mais rica do mundo: Nova York.

Minhas milhas são suficientes?

Sabemos que Nova York não para. Talvez pelo fato de ser uma cidade tão agitada, você acredite que são necessárias muitas milhas para voar até lá. Entretanto, ao longo desse texto você verá que não é bem assim.

É justamente por ser uma cidade tão viva que a quantidade de milhas que se precisa para fazer uma viagem é inconstante. Tudo irá depender da época e da companhia aérea. Por isso, leve em consideração esses dois itens na hora de trocar suas suadas milhas por uma passagem aérea.

Houve época em que era mais simples realizar essa troca, pois cerca de 15 mil milhas bastavam para o voo. Agora, especialmente devido ao aumento da procura de brasileiros por voos com destino aos Estados Unidos, as companhias aéreas começaram a aumentar a quantidade de milhas exigidas para um voo nesse trajeto.

Hoje depende muito da companhia aérea, do dia e do horário em que você acessa o site e da disponibilidade da viagem. Algumas viagens já exigiram apenas 20 mil milhas, enquanto em outros casos esse valor já chegou a 65 mil milhas para o mesmo percurso.

Ainda assim, é possível definir uma média para uma viagem dessa magnitude: entre 20 e 30 mil milhas. Volta e meia, as companhias aéreas anunciam alguma promoção que diminui o número de milhas requisitadas para essa viagem, porém nem sempre é no momento em que estamos dispostos ou disponíveis para viajar.

Por isso, uma viagem ao norte requer um planejamento e um preparo básico. Fique atento na hora de pesquisar a melhor opção de voo e dedique uma atenção maior a essa tarefa. Dessa forma, economiza-se tempo e evitam-se dores de cabeça futuras.

Tirando as milhas da gaveta

Agora que você tem uma noção básica sobre a quantidade de milhas necessárias para a viagem dos seus sonhos, que tal entrar no nosso blog e se informar mais sobre milhas, viagens, compras e outros assuntos corriqueiros nesse universo dos amantes de viagens? Aquela peça nos famosos Teatros da Broadway pode estar a apenas um clique.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *