Quando você deve realizar a compra de milhas?

Os clientes dos programas de fidelidade, como Smiles Gol e TudoAzul acumulam milhas para resgatar benefícios. Mas, muitas vezes, a quantidade de milhas é insuficiente para resgatar o benefício desejado. Nessa hora, os clientes se desesperam, mas não é preciso. A compra de milhas é a melhor opção.

Resgatar benefícios é o principal objetivo de quem acumula milhas. Isso porque, os programas de fidelidade oferecem passagens aéreas com descontos para diversos trechos nacionais e internacionais, além de diversos produtos e serviços, como eletrodomésticos, artigos esportivos, corridas de táxi, entre muitos outros.

Mas, se não tiver milhas suficientes na hora de resgatar, a compra de milhas pode ser uma ótima opção dependendo do caso. “Mas, só dependendo do caso? Não é uma boa opção sempre? ”. Muitos clientes acham que a compra de milhas sempre vale a pena, mas é importante ficar atento.

Compra de milhas é vantajosa?

A compra de milhas é vantajosa em casos em que o cliente já possui uma certa quantidade de milhas, e pretende comprar milhas só para completar o seu saldo na hora do resgate. Por exemplo: se o cliente Fidelidade Tam pretende resgatar um benefício que custa 15.000 milhas tam, e possui 12.000 milhas, a compra de milhas vale a pena, pois o cliente gastará pouco dinheiro comprando milhas para resgatar um benefício mais caro.

Mas, se o cliente possui poucas milhas, a compra de milhas pode trazer prejuízos. Por exemplo: se o cliente possui 2.000 milhas tam e quer resgatar um benefício de 15.000 milhas, a compra de milhas não é vantajosa, pois o cliente gastará muito dinheiro para comprar milhas, mais que o valor do benefício nas lojas convencionais.

A compra de milhas é uma ótima alternativa para quem precisa e quer acumular dinheiro de maneira rápida e fácil!

Mas, se caso você tiver muitas milhas sobrando na sua conta e não saber o que fazer com elas, a melhor opção é vender milhas na Compro Suas Milhas, a única empresa do mercado de milhas que possui anos de experiência. Além de oferecer total segurança e eficiência aos seus clientes!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *