“Quando eu compro milhas?” Saiba quando aderir à pratica

A compra de milhas é uma prática que se tornou popular entre os diversos clientes dos programas de fidelidade. Com ela, o cliente pode lucrar muito resgatando diversos benefícios. Mas, muitas pessoas não conhecem muito bem essa prática, e uma pergunta recorrente é “compro milhas? Como funciona isso?”.

Ok, vamos começar do início. Os programas de fidelidade, como Smiles Gol, são uma forma que as companhias aéreas encontraram de beneficiar os seus clientes mais fiéis. Através deles, os clientes acumulam milhas, que servem como uma moeda de troca, que podem ser usadas para resgatar passagens aéreas, produtos e serviços disponíveis nos parceiros do programa.

“Quando compro milhas?”

A compra de milhas deve ser realizada em alguns casos específicos, pois em outros, pode causar prejuízo ao cliente.

Por exemplo: se você possui muitas milhas em conta e tiver precisando de poucas para completar o valor de um resgate, a compra de milhas é altamente indicada. Nesse caso, comprando milhas, você gastará uma pequena quantidade de dinheiro para poder resgatar um benefício com um preço mais elevado.

Mas, se você tiver pouquíssimas milhas, comprar milhas não vale a pena. Isso porque, comprando muitas milhas, você gastará muito dinheiro para resgatar um benefício que custa quase o mesmo valor pago nas milhas. Por isso, é preciso ter muito cuidado, pois você pode acabar levando prejuízo.

Agora, a última pergunta que os clientes fazem sempre é “Onde compro milhas?” As milhas podem ser compradas diretamente nos próprios programas de fidelidade.

Agora que você já sabe tudo sobre compra de milhas já sabe responder quando perguntarem “Como compro milhas?”. Mas é importante você saber onde vender milhas também, e é claro que é aqui no Compro Suas Milhas! Na hora de vender suas milhas, é importante que você o faça em uma empresa segura, confiável e ágil!

Então, não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *